Novos comandantes local e regional da PM visitam o prefeito Ari Vequi

Corporação militar está com novos comandos desde o último dia 31 de março

8 de abril de 2022

Novos comandantes local e regional da PM visitam o prefeito Ari Vequi

O Prefeito Ari Vequi recebeu, na manhã desta sexta-feira (08), em seu gabinete, representantes dos comandos regional e local da Polícia Militar de Santa Catarina. O encontro teve por objetivo a apresentação oficial ao Prefeito dos novos comandantes da corporação na cidade e na região.

Desde o dia 31 de março, o novo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque é o Major Pedro Carlos Machado Júnior. Já o 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), em Blumenau, está a cargo do tenente-coronel Luiz André Pena Viana de Oliveira.

Ari Vequi saudou os novos comandantes e desejou pleno êxito em suas novas atribuições. Já os militares destacaram a importância do município e o quanto é acolhedor com quem escolhe a cidade para morar e investir.

Todos se mostraram dispostos a unir forças e ampliar parcerias em prol da segurança e do desenvolvimento da cidade de Brusque e da região, com qualidade a seus moradores e visitantes.