Novos administradores do Hospital Imigrantes são recebidos pelo prefeito Ari Vequi

Instituto Maria Schmitt assumiu o hospital no dia 03 de fevereiro

9 de fevereiro de 2023

Na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu em seu gabinete os novos administradores do Hospital Imigrantes. O Instituto Maria Schmidt (IMAS) assumiu o centro médico no dia 03 de fevereiro. Na ocasião, foram apresentadas ao prefeito os objetivos do grupo com a cidade e também o hospital.

O diretor de regulação do IMAS, Robson Schmitt, comenta que tem pretensão de ampliar o atendimento do Hospital Imigrantes, credenciando-o para receber também os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Tivemos uma reunião muito importante com o prefeito hoje. A nossa vinda para Brusque gera bastante perspectivas e anseios para fazermos um bom trabalho. Sabemos que o prefeito Ari Vequi tem uma visão pró-povo, isso nos deixa mais seguros de que os investimentos e toda estrutura que estamos montando serão utilizados e darão resultados”.