Novo diretor-presidente do Samae Brusque visita área técnica da companhia

William Molina se apresentou para os servidores operacionais da companhia, junto com a diretora-geral, Anelise Ketzer

4 de abril de 2022

Novo diretor-presidente do Samae Brusque visita área técnica da companhia

Nesta segunda-feira (4), o novo diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, William Molina, acompanhado da nova diretora-geral, Anelise Ketzer, visitou a área técnica da companhia.

Na ocasião, ambos conversaram com os servidores que atuam nos setores operacionais da autarquia, com o objetivo de informar como será realizada a gestão do Samae sob a nova direção.

Para as dezenas de profissionais, Molina destacou que o objetivo é dar continuidade aos trabalhos realizados nos últimos meses e que o Samae Brusque tem sido reconhecido pela melhoria constante dos serviços prestados.

“Primeiramente eu quis trazer nossos agradecimentos ao pessoal que tanto se dedica ao Samae”, ressalta o gestor. “O reflexo deste trabalho a gente encontra nas ruas. Temos elogios à qualidade da água, da entrega que nós temos nesses últimos 15 meses da gestão do prefeito Ari Vequi. Sabemos que todo planejamento passa pelos setores de Engenharia, mas aqui é o pessoal que vai pra rua fazer o seu trabalho, com dedicação e muita qualidade”.

William Molina foi taxativo ao dizer que não é possível deixar que denúncias infundadas coloquem o nome do Samae Brusque em descrédito. “O Samae é muito maior que qualquer um de nós. Por fim, quero deixar muito claro que o trabalho continua. Nós viemos aqui pedir a dedicação destes servidores para que a gente possa melhorar ainda mais os processos da autarquia”, finaliza.

Em sua fala, a diretora-geral Anelise Ketzer se colocou à disposição de todos os servidores para a resolução de problemas e conflitos. Também salientou que foi nomeada para a sua função visando justamente acompanhar mais de perto as dores dos profissionais.