Nota Oficial

A Secretaria de Educação de Brusque informa que a Polícia Civil de Brusque, junto com a Polícia Militar, iniciou, na […]

5 de abril de 2023

Nota Oficial

A Secretaria de Educação de Brusque informa que a Polícia Civil de Brusque, junto com a Polícia Militar, iniciou, na manhã desta quarta-feira (05), a Operação Presença em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Acrescenta que os pais e responsáveis que têm filhos matriculados nas unidades da Rede Municipal de Brusque que preferirem, podem optar por buscar seus filhos, caso já estejam na unidade escolar; ou não levar os que têm período parcial hoje (05) e amanhã (06).

As escolas se manterão abertas para aqueles que têm a necessidade do atendimento.

Nas unidades de ensino, estamos pedindo que redobrem a atenção, que mantenham os portões trancados e não deixem pessoas estranhas ao ambiente escolar entrarem.

As medidas visam tentar amenizar da melhor forma possível, neste momento, toda a comoção que nos atinge.

E nos colocamos solidários a todas as famílias, alunos e profissionais das redes da cidade vizinha de Blumenau.

Eliani Aparecida Busnardo Buemo
Secretária de Educação de Brusque