Nota: manutenção da Celesc causa transtornos no tratamento de água em Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de manutenções realizadas pela Celesc […]

25 de novembro de 2022

Nota: manutenção da Celesc causa transtornos no tratamento de água em Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de manutenções realizadas pela Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), está passando por diversos transtornos no seu processo de captação, tratamento e abastecimento de água.

A situação atinge principalmente a Estação de Tratamento de Água (ETA) Central, responsável pelo abastecimento de 75% da cidade.

De acordo com a área técnica do Samae, é possível que haja desabastecimento nessas áreas durante as próximas horas.

Ressaltamos, todavia, que a situação é temporária, e que todos os servidores do Samae atuam incansavelmente para diminuir os transtornos para a população.