Nota de Pesar – Servidor Álvaro Quintino Pereira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente a morte do servidor Álvaro Quintino Pereira, […]

30 de janeiro de 2022

Nota de Pesar – Servidor Álvaro Quintino Pereira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente a morte do servidor Álvaro Quintino Pereira, que exercia a função de motorista desde de 2010.

Nos últimos meses estava afastado de suas atividades para tratamento de saúde, sendo que na última sexta-feira (28) foi internado e veio a falecer na tarde de domingo (30).

Segundo familiares, o velório ocorre na manhã desta segunda-feira (31), entre 9h e 11h no cemitério Parque da Saudade, onde será sepultado.

Neste momento de tristeza e dor, a Secretaria Municipal de Educação, manifesta suas condolências aos amigos e familiares.