Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-governador e ex-senador de Santa Catarina Casildo […]

18 de maio de 2021

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-governador e ex-senador de Santa Catarina Casildo Maldaner (73). O político lutava contra um câncer e morreu na noite desta segunda-feira (17), em Florianópolis.

Maldaner era natural de Carazinho (RS), mas cresceu em Chapecó (SC), cidade onde passou a morar com a família aos dois anos de idade.

Neste momento de tristeza, o prefeito Ari Vequi e toda a comunidade brusquense se solidarizam com os familiares e amigos. Que possam ser confortados pelo grande legado deixado por Maldaner ao longo de sua trajetória.