NOTA DE PESAR

O Prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar, em nome do Poder Executivo Municipal, os mais profundos […]

25 de outubro de 2022

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar, em nome do Poder Executivo Municipal, os mais profundos sentimentos pela morte prematura da advogada Siliana Maia de Oliveira, 29 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (25), após acidente de trânsito no bairro Poço Fundo.

Inscrita na subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Siliana era casada com o atual presidente Rafael Niebuhr Maia de Oliveira e deixa uma filha de nove meses.

Neste momento de dor e consternação, o prefeito em nome da municipalidade, estende as mais profundas condolências rogando a Deus a proteção necessária a todos os familiares e amigos.