Nota de Pesar

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar seus votos de pesar pela morte de Henrich Passold, […]

6 de outubro de 2022

Nota de Pesar

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, vêm a público manifestar seus votos de pesar pela morte de Henrich Passold, ocorrida nesta quinta-feira (6). Durante anos atuou como Secretário Executivo da Agência de Regulação Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – AGIR, órgão regulador dos serviços públicos municipais.

Quando Ari Vequi exerceu a presidência da entidade, entre 2020 e 2021, o senhor Henrich Passold contribuiu de forma significativa e decisiva nas discussões e debates, atuando na área de assessoramento com seu vasto conhecimento técnico.

Neste momento de dor, a administração municipal de Brusque estende as condolências aos familiares, amigos e servidores da AGIR.