Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes e da secretaria de Obras, vem a público manifestar […]

23 de março de 2021

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes e da secretaria de Obras, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador e treinador de Futebol Almir Coutinho, 73 anos, que faleceu na noite de segunda-feira (22).

Almir foi um dos grandes jogadores e treinadores que a cidade de Brusque acolheu com carinho, seu talento circulou pelos gramados de Brusque, tanto com a bola no pé, quanto como treinador.

Além dos gramados, Almir era servidor da prefeitura de Brusque, ele Iniciou no serviço público em 1989, quando trabalhou por seis anos como supervisor. Em 2013 voltou a trabalhar na prefeitura, como Agente de Serviços Especiais, admitido em caráter temporário, totalizando mais de cinco anos de dedicação.

O ex-atleta deixa dois filhos e dois netos. Seu corpo será velado a partir das 14h e sepultado às 16h, no cemitério do bairro Santa Terezinha.

Toda a comunidade esportiva de Brusque se convalesce neste momento de tristeza, que a família, os amigos e toda a comunidade tenham conforto.