Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, lamento profundamente o falecimento da servidora Bruna […]

19 de agosto de 2022

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, lamento profundamente o falecimento da servidora Bruna Montibeller, de 36 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19). A servidora era agente administrativo efetivo da Prefeitura desde novembro de 2013. Iniciou na UBS Nova Brasília depois UBS Planalto e em 2018 entrou para o RH geral. O velório ocorre na Capela Mortuária do Centro, das 9h30 às 15h30. Em seguida o corpo seguirá para o Crematório Vaticano Balneário Camboriú. Bruna deixa marido e um filho.

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda.