Nota de pesar

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu com imensa consternação a notícia do precoce falecimento […]

8 de julho de 2022

Nota de pesar

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu com imensa consternação a notícia do precoce falecimento do ex-servidor de carreira Valmir Gonçalves Junior, na tarde desta sexta-feira (8).

Valmir tinha 60 anos de idade e atuava na Estação de Tratamento de Água (ETA) Central como servidor comissionado até o início desta semana. Todavia, como servidor concursado, tem uma história de aproximadamente três décadas junto ao Samae Brusque.

Vítima de problemas cardíacos, Gonçalves deixa esposa, quatro filhos e um neto. Todo o Samae Brusque se une em orações a família de Valmir neste momento de dor.