Nota de Pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, lamenta profundamente o falecimento do grande entusiasta do esporte […]

3 de junho de 2022

Nota de Pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, lamenta profundamente o falecimento do grande entusiasta do esporte brusquense, Theobaldo Robinson, de 66 anos, que nos deixou devido a um infarto, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (03). Theobaldo, o Theo, como era carinhosamente conhecido, foi massagista do Clube Carlos Renaux, além de outras equipes da cidade, atualmente ele trabalhava como massagista do Brusque Basquete, do Moda Vôlei Brusque e atuou por muito tempo como massagista do Brusque Futebol Clube.

Neste momento de dor e sofrimento, a administração municipal lamenta a perda do amigo e envia condolências à família e amigos enlutados.