Nota de esclarecimento

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que vem investigando desde o último final de […]

BRUSQUE

  25 de julho de 2022


Ouça o texto
Nota de esclarecimento

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que vem investigando desde o último final de semana a expedição de faturas de água com valores muito acima do que é considerado normal.

Nesta segunda-feira (25), o setor de Emissão de Contas da autarquia municipal identificou que a situação foi ocasionada por um problema com a impressão das referidas faturas.

Vale ressaltar que no sistema da companhia os valores estão corretos e que a falha em questão é apenas gráfica, tendo ocorrido apenas em uma rota específica de entrega de faturas.

O Samae informa, ainda, que usuários que possuem débito automático podem ficar despreocupados, pois também lhes foi debitado o valor correto.

Moradores que tiverem recebido faturas com valores muito mais altos do que o normal podem procurar a Central de Atendimento do Samae, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches ou, então, telefonar para o telefone 47 32550500 para sanar a situação.

Inscreva-se na newsletter.