No sábado, 13, Samae fará conserto de rede na Ernesto Bianchini

Atividade será realizada em conjunto com a Secretaria de Obras

10 de março de 2021

No sábado, 13, Samae fará conserto de rede na Ernesto Bianchini

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que executará um reparo de rede em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no próximo sábado, 13 de março.

Conforme o responsável pela Área Técnica da autarquia, Juliano Pereira, as atividades ocorrerão na geral da rua Ernesto Bianchini, bairro Guarani. A previsão é de que o trabalho tenha início às 6h e dure até às 9h.

Neste período, o fornecimento de água será interrompido, fazendo com que algumas localidades fiquem desabastecidas até a conclusão da obra. Segundo o Samae, parte do Dom Joaquim e, também, da própria rua Ernesto Bianchini (do início da via até as proximidades da Associação do Archer) serão afetadas.

A normalização do abastecimento deve ocorrer até o fim da tarde em toda a região. Podem ocorrer situações pontuais de água turva após a pressurização da rede.