No domingo, Samae dará continuidade a obras de melhorias no Primeiro de Maio

Serviços estão condicionados à estabilidade climática

5 de março de 2021

No domingo, Samae dará continuidade a obras de melhorias no Primeiro de Maio

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que neste domingo, 7 de março, dará seguimento às obras que visam trazer mais pressurização na rede de água tratada que abastece a rua Maximiliano Barowsky, no bairro Primeiro de Maio.

Se as condições climáticas forem favoráveis, duas equipes da autarquia municipal realizarão os serviços durante todo o dia. De acordo com o responsável pela Área Técnica do Samae Brusque, Juliano Pereira, neste final de semana as atividades estarão concentradas na geral da avenida Primeiro de Maio.

Na ocasião, será realizada a interligação das tubulações que passam pelas ruas Maximiliano Barowsky e a sua paralela, Guilherme Ristow. Por conta da obra de ligação, em um período do dia será necessário realizar a interrupção do abastecimento. O restabelecimento ocorrerá ainda no mesmo dia.

É possível que haja ocorrências de água turva após o religamento da rede e a pressurização das tubulações.

Serviço

O quê: continuação das obras do Samae Brusque para melhorar o abastecimento na rua Maximiliano Barowsky
Quando: domingo, 7 de março