Nesta sexta-feira, 26, Samae participa de live com o tema “Água Essencial à Vida”

Transmissão será realizada no Instagram @fundemabrusque

BRUSQUE

  25 de março de 2021


Ouça o texto
Nesta sexta-feira, 26, Samae participa de live com o tema “Água Essencial à Vida”

Nesta sexta-feira, 26 de março, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, em parceria com a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) e a Defesa Civil, realiza uma live com o tema “Água Essencial à Vida”.

O evento, que será transmitido no Instagram da Fundema (@fundemabrusque), tem como objetivo celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado na última segunda-feira, 22 de março.

Participarão Marcel Fernando Michal, químico, pesquisador, palestrante e especialista em qualidade da água; Ricardo Bortolotto, químico responsável do Samae Brusque; Edevilson Paulino Cugiki, gestor ambiental, professor universitário e coordenador da Defesa Civil de Brusque; e Viviane Michele Lemes, responsável pelo setor de Educação Ambiental da Fundema.

“Convidamos toda a população para prestigiar este importante momento de reflexão, onde, além de falarmos sobre o atual panorama da água em nossa região, também daremos dicas sobre como podemos fazer a nossa parte para preservar o recurso hídrico”, ressalta Ricardo Bortolotto, químico que também integra a Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae.

Inscreva-se na newsletter.