Nesta segunda, Samae fará melhorias em duas localidades

Saiba em quais regiões ocorrerão paradas programadas

1 de fevereiro de 2021

Nesta segunda, Samae fará melhorias em duas localidades

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque começará a semana realizando duas obras de melhorias na cidade. A primeira é uma troca de registro e a instalação de um medidor de vazão na Elevatória de Água Tratada (EAT) da rua Felipe Heckert, transversal da rua Nova Trento, bairro Primeiro de Maio.

O segundo serviço irá ocorrer na Estação de Tratamento de Água do bairro Zantão. No local, de acordo com o setor de engenharia elétrica da autarquia municipal, acontecerá a instalação de um medidor de vazão de água bruta.

No caso da EAT Felipe Heckert, haverá parada temporária no abastecimento de água para a região a partir das 10h, com retorno previsto para às 14h. No sistema do Zantão, a interrupção ocorre das 14h às 17h.