Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz

Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz No último fim de semana, 7 e 8 de setembro, os atletas […]

BRUSQUE

  10 de setembro de 2019


Ouça o texto
Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz

Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz

No último fim de semana, 7 e 8 de setembro, os atletas da equipe Natação Brusque/FME participaram do III Festival Mirim Petiz. O grupo brusquense contou com cerca de 20 competidores. No total a disputa reuniu em torno de 300 participantes. Eles representaram 16 clubes. As provas ocorreram no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça.

Os destaques de Brusque foram Bernardo Zoschke e César Deichmann Junior. O primeiro ganhou quatro medalhas, sendo duas de ouro e outras duas de prata. O primeiro lugar veio na prova dos 100 e 200 metros peito. Já as medalhas de prata foram conquistadas nos 50 metros peito e nos 200 medley. Já César Deicham Junior venceu a prova dos 200 metros livre, e ficou com o segundo lugar nos 200 metros medley, além dos 50 borboleta e livre. Os atletas se preparam agora para o Sul-Brasileiro. A competição será realizada de 25 a 27 de outubro, também na Unisul, em Palhoça.

Demais participantes:
Julia Dell’Agnolo, Rafaela Muller Coelho, Maria Fernanda Pedrini Dietrich, Gabriela Zoschke, Júlia Caroline Soares, Barbara Marchioro Sokolosk, Yuri Valle, Vinícius dos Santos Rudolfo, João Pedro Machado Mosimann, Pedro Henrique Machado Mosimann, Matheus Pedrini Alves dos Santos, Lucas Muller Coelho, Gabriel Henrique Rosin.

Inscreva-se na newsletter.