Na semifinal da bocha feminina uma partida termina em vitória e outra empatada

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminina está na reta decisiva, com a realização das semifinais. As partidas ocorreram […]

4 de maio de 2022

Na semifinal da bocha feminina uma partida termina em vitória e outra empatada

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminina está na reta decisiva, com a realização das semifinais. As partidas ocorreram na noite de terça-feira (03), com a Associação Santa Rita recebendo a Cancha do Neni, e a Sociedade São Paulo jogando em casa contra a Angelina.

Como mandante do jogo, a Santa Rita não conseguiu superar a Cancha do Neni e a disputa terminou empatada, em 1 a 1. Já a Sociedade São Paulo fez bonito jogando em casa e superou a Cancha do Neni, vencendo por 2 a 0.

A próxima semana vai ser decisiva, com a realização dos jogos da volta das semifinais, que ocorrem na próxima terça-feira (10), com a Cancha do Neni recebendo a Santa Rita, e a Angelina, em casa, vai tentar reverter o placar diante da Sociedade São Paulo. Em caso de empate os times jogam uma terceira e última partida.