Na próxima segunda-feira (01) vai ser aberta agenda para vacinação contra covid-19

Podem agendar profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde, acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios

BRUSQUE

  26 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Na próxima segunda-feira (01) vai ser aberta agenda para vacinação contra covid-19

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, inicia na próxima semana o agendamento on-line para a vacinação da covid-19 para profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde, acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios. Os interessados têm do dia 01 até o dia 04 para agendar a vacinação.

Para isso, os profissionais devem acessar o site: htps://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/ A vacinação ocorrerá no Centro de Vacinação UNIFEBE. Só serão vacinados profissionais que realizaram o agendamento. No dia da vacina é obrigatório a apresentação da comprovação de vínculo ativo do trabalhador/estudante com o serviço de saúde, CPF e cartão Nacional do SUS. É importante levar a carteira de vacinação.

Vale ressaltar que a quantidade de vacinas fornecidas pelo Estado ainda não contemplará 100% desse grupo. É importante que os profissionais que não conseguirem agendar nesse momento aguardem nova abertura de agenda de acordo com a disponibilidade de novas doses. Até o momento foram vacinados 53% desses profissionais.

Inscreva-se na newsletter.