Mutirão de Empregos reúne cerca de 50 empresas com vagas em aberto

Evento ocorre nesta sexta-feira (29), no pavilhão da Fenarreco

BRUSQUE

  28 de outubro de 2021


Ouça o texto
Mutirão de Empregos reúne cerca de 50 empresas com vagas em aberto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove, nesta sexta-feira (29), o primeiro Mutirão de Empregos. O evento será realizado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), entre 8h e 17h, sem fechar para almoço. A ação reunirá mais de 50 empresas e centenas de oportunidades.

Representantes de diversos setores, têxtil, metal mecânica, serviço, comércio, construção civil estarão no local. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes. Além disso, o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Brusque, fará orientação quanto ao comportamento durante a entrevista, imagem, postura. Também haverá auxílio para o preenchimento correto de currículos. Os interessados devem levar documento de identificação e Carteira de Trabalho.

O evento contará com parcerias de entidades, Ampe (associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque), CDL, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, e o Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos)que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional.

“Nosso objetivo é conectar quem está buscando por emprego e as empresas que estão com vagas abertas. Somente no Sine temos mais de 900 vagas em aberto. Nosso município está em pleno desenvolvimento, e este evento é muito importante para Brusque, uma grande oportunidade para empresas e quem busca por uma colocação”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Serviço:

O que: Mutirão do Emprego
Quando: Sexta-feira, 29 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Pavilhão da Fenarreco
Levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho

Inscreva-se na newsletter.