Música e arte agitam a tarde de sábado na Av. Gov. Luiz Henrique da Silveira

Primeira edição do Ensaio Livre garantiu mais uma opção de lazer aos brusquenses

25 de outubro de 2021

Música e arte agitam a tarde de sábado na Av. Gov. Luiz Henrique da Silveira

Neste último sábado (23) a Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Cultural de Brusque realizou a primeira edição do Ensaio Livre. O evento, na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, contou com a participação de quatro grupos musicais, que puderam ensaiar ao ar livre com presença de público. A ação iniciou as 14h e além das bandas, também teve exposições de arte.

“Gostaria de agradecer todos que fizeram parte deste evento. Foi um ensaio levado para a rua com muito improviso e informalidade, como o seu próprio nome define. Tivemos um público bem diversificado aproveitando música e arte”, comenta Zane Marcos, Diretora-Geral da Fundação de Cultura.

Para ela, além da oportunidade de aproveitar uma tarde diferenciada regada a música e arte, o destaque ficou para a consciência ambiental da plateia que prestigiou a ação. “As pessoas levaram sua bebida e sua comida, todos colaboraram com o lixo. Foi um cenário lindo, na margem da Beira-Rio. Esperamos poder promover novas edições, finaliza Zane. Profissionais de música e canto interessados em participar do Ensaio Livre podem ligar para a Fundação de Cultura, no número 3396-8113.

Confira a galera de imagens abaixo