Municipal de Futsal Masculino de Brusque chega à reta final

A competição está na fase de quartas de final

2 de outubro de 2019

Municipal de Futsal Masculino de Brusque chega à reta final

Em pouco mais de dez dias será conhecido o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Brusque. A competição está na fase de quartas de final, com dois jogos já realizados e outros dois ainda a serem disputados.

Os primeiros semifinalistas são as equipes do Verrückt e do Farmácia Brusque. Na noite da última terça-feira (1) os times venceram Deest For Men/Brusmec e Beto Chaveiro por 4 a 1 e 4 a 2, respectivamente.

Os outros dois semifinalistas saem do confronto entre Pipeline e Schmidt Buffet & Eventos, e Real Brusquense e União. Os duelos ocorrem na próxima segunda-feira (7), na Arena Brusque. A grande final será disputada em 14 de outubro, também na Arena.

Municipal de Futsal Feminino inicia na sexta (4)

Nesta próxima sexta-feira (4) a bola rola pelo Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. A disputa este ano conta com a participação de 7 equipes. A primeira rodada conta com três partidas. No primeiro jogo da noite, às 19h15, o Real Bettas enfrenta a equipe do Nova Era. Na sequência, às 20h15, jogam Nova Etiquetas e M.W.F.C. Os times Lille Futsal Feminino e Lion fecham a rodada.

A competição é disputada em turno único, sendo que, dos sete times, quatro se classificam para as semifinais, disputadas em jogo único, com cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º), para definição dos dois finalistas. A grande decisão será realizada em 27 de novembro.