Moda Brusque supera Jaraguá e segue 100% na abertura do estadual de vôlei

Confronto deste sábado reuniu as equipes vencedoras da rodada inaugural

BRUSQUE

  2 de outubro de 2021


Ouça o texto
Moda Brusque supera Jaraguá e segue 100% na abertura do estadual de vôlei

Mais duas partidas deram sequência à programação da primeira etapa do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Adulto na tarde deste sábado (02), na Arena Multiuso.

No primeiro jogo, o Bluvolei Blumenau não teve dificuldades em superar o Atiradores Provolei Itajaí por 3 sets a 0, com parciais de 25 x11, 25 x 14 e 25 x 14.

Logo a seguir, Abel Moda Brusque e ADV/SECEL Jaraguá fizeram o confronto dos vitoriosos da rodada de estreia, disputada na noite anterior.

E as donas da casa mostraram que o retorno à principal categoria do vôlei feminino é para valer. Sem dar chances às adversárias, as meninas do Moda Brusque marcaram 25 x 10, 25 x 16 e 25 x 21, fecharam a partida em 3 sets a 0 e de quebra, garantiram 100% de aproveitamento neste início do catarinense, com duas vitórias em seus dois primeiros jogos.

Na manhã deste domingo (03), duas partidas fecham esta primeira etapa da competição. Às 09 horas, se enfrentam ADV/SECEL Jaraguá x Bluvolei Blumenau. E logo a seguir, às 10h30, o confronto é do Moda Brusque Vôlei x Atiradores Provolei Itajaí.

Para esta etapa inaugural do Campeonato, a Federação Catarinense de Voleibol liberou a entrada de até 500 pessoas na Arena Multiuso em cada dia. E, de acordo com a Vigilância em Saúde Municipal, a Portaria conjunta da Secretaria de Estado da Saúde e da Fesporte estabelece que para eventos com presença de público de até 500 pessoas não há necessidade de apresentação de comprovante de vacina ou de teste.

No entanto, são exigidas as medidas do protocolo sanitário, que consistem no uso de máscara e distanciamento. Álcool gel também é disponibilizado para os espectadores que prestigiam a competição.

Os ingressos estão à venda no endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/abel-moda-brusque-x-volei-itajai__1362169

Inscreva-se na newsletter.