Miss brusquense, Julia Uller, conquista segundo lugar no Santa Catarina WorldWide

Competição ocorreu no final de semana (11 e 12), em Florianópolis

BRUSQUE

  14 de março de 2023


Ouça o texto
Miss brusquense, Julia Uller, conquista segundo lugar no Santa Catarina WorldWide

Neste final de semana (11 e 12), a brusquense Julia Milena Uller esteve em Florianópolis representando o município na competição Miss Santa Catarina WorldWide. Na ocasião, Julia ficou entre as três finalistas e sagrou-se vice-campeã.

A competição foi dividida em: prova de corpo, entrevista pessoal, jantar, ensaios e a grande final no domingo (12), onde foi realizado um desfile com traje de gala.

“Fiquei muito honrada em representar minha cidade. Sou nascida e criada em Brusque, portanto, foi uma super realização pessoal. Estar lá representando as mulheres da minha categoria foi muito gratificante. Tive a sensação de dever cumprido. Agora é me preparar para as próximas etapas para sempre representar lindamente a minha Brusque”, destaca a miss Julia Uller.

Além do segundo lugar, a miss recebeu dois convites, um para representar Brusque em um concurso nacional ainda em 2023, e outro para representar o Brasil em 2024 no Peru. Julia destaca que as oportunidades ainda estão sendo avaliadas, para definir uma boa estratégia.

Inscreva-se na newsletter.