Mercado do bairro Poço Fundo recebe certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

A partir de agora, Mercado MH Ltda pode comercializar produtos de origem animal

11 de março de 2020

Para dar mais segurança à população que consome produtos de origem animal, processados de maneira artesanal e industrial, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, conta com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), instituído pela Lei 3.963/2016.

Esta semana, mais um comerciante da cidade recebeu seu certificado no Gabinete do Prefeito, Jonas Paegle. Trata-se de Helder Smaniotto, proprietário do Mercado MH Ltda, localizado no bairro Poço Fundo.

“A partir de agora o nosso veterinário fará um trabalho de acompanhamento com eles durante 30 dias”, destaca o secretário João Beuting.

Atualmente, 19 empresas brusquenses contam com o SIM.