Mercado de Pulgas chega a 19ª edição com baile dos anos 70/80

Evento será realizado nos dias 10,11 e 12 de março

BRUSQUE

  27 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Mercado de Pulgas chega a 19ª edição com baile dos anos 70/80

O Mercado de Pulgas de Brusque chega a 19ª edição nos dias 10, 11 e 12 de março. E para comemorar, nada melhor que uma festa de arromba. Na sexta-feira, dia 10 de março, às 22h, o DJ Loka vai comandar o primeiro baile anos 70/80.

O evento será no pavilhão da Fenarreco e os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Também é possível fazer a reserva de mesas pelo telefone/WhatsApp (47) 99104-6722. O estacionamento é gratuito.

“O baile com músicas dos anos 70 e 80 era algo que as pessoas nos pediam muito. Nosso evento já está na décima nona edição e decidimos que já era hora de fazer uma festa desta temática para relembrar os sucessos destas décadas”, comenta Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento.

Maior evento de compra, venda e troca de antiguidades

A exposição, compra, venda e troca de antiguidades, que já é a maior do Sul do Brasil, será realizada durante os três dias de evento. Na sexta-feira, das 18h às 21h30, no sábado, das 9h às 2130 e no domingo, das 9h às 18h.

No local haverá praça de alimentação, música ao vivo e venda de artesanato. “É um evento para toda a família. Os mais velhos vão para relembrar tempos da juventude, comprar brinquedos preferidos da infância e os mais jovens conhecem muitos itens que hoje não são mais utilizados”.

A entrada para o Mercado de Pulgas é um quilo de alimento não perecível ou item de higiene, que serão repassados para uma entidade de Brusque. Na última edição foram arrecadados mais de 2,5 mil quilos de alimentos. O estacionamento é gratuito e conta com uma área exclusiva para carros antigos.

O 19º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Inscreva-se na newsletter.