Notícias Menos “Prefeitura”, mais “Cidade de Brusque” Mudança na identidade visual do governo municipal foi realizada durante esta semana, pela SECOM Brusque BRUSQUE 16 de janeiro de 2020 A- A A+ Ouça o texto Menos “Prefeitura”, mais “Cidade de Brusque” De Prefeitura de Brusque para Cidade de Brusque. Uma mudança simples, porém, cheia de significado. Durante esta semana, a Secretaria de Comunicação Social anunciou para o público brusquense uma mudança na identidade visual do governo municipal. “Acreditamos que Brusque é muito maior do que apenas a estrutura organizacional responsável pela sua gestão e governo”, ressalta o diretor de Comunicação Social Wilson Schmidt Junior. “Por isso, hoje renovamos a nossa marca e nossa identidade visual. Sai o Prefeitura e entra a palavra Cidade. Trata-se de uma uma maneira mais arrojada e contemporânea de se comunicar com o cidadão. De certa forma, queremos com isso nos aproximar do nosso público-alvo, nosso ‘cliente’, a quem servimos com muito orgulho diariamente: o brusquense”. As mudanças já foram realizadas nas principais redes sociais da Cidade de Brusque, como Facebook, Instagram e Twitter. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. De Prefeitura de Brusque para Cidade de Brusque. Uma mudança simples, porém, cheia de significado. Durante esta semana, a Secretaria de Comunicação Social anunciou para o público brusquense uma mudança na identidade visual do governo municipal. “Acreditamos que Brusque é muito maior do que apenas a estrutura organizacional responsável pela sua gestão e governo”, ressalta o diretor de Comunicação Social Wilson Schmidt Junior. “Por isso, hoje renovamos a nossa marca e nossa identidade visual. Sai o Prefeitura e entra a palavra Cidade. Trata-se de uma uma maneira mais arrojada e contemporânea de se comunicar com o cidadão. De certa forma, queremos com isso nos aproximar do nosso público-alvo, nosso ‘cliente’, a quem servimos com muito orgulho diariamente: o brusquense”. As mudanças já foram realizadas nas principais redes sociais da Cidade de Brusque, como Facebook, Instagram e Twitter. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]