Menos “Prefeitura”, mais “Cidade de Brusque”

Mudança na identidade visual do governo municipal foi realizada durante esta semana, pela SECOM Brusque

16 de janeiro de 2020

Menos “Prefeitura”, mais “Cidade de Brusque”

De Prefeitura de Brusque para Cidade de Brusque. Uma mudança simples, porém, cheia de significado. Durante esta semana, a Secretaria de Comunicação Social anunciou para o público brusquense uma mudança na identidade visual do governo municipal.

“Acreditamos que Brusque é muito maior do que apenas a estrutura organizacional responsável pela sua gestão e governo”, ressalta o diretor de Comunicação Social Wilson Schmidt Junior. “Por isso, hoje renovamos a nossa marca e nossa identidade visual. Sai o Prefeitura e entra a palavra Cidade. Trata-se de uma uma maneira mais arrojada e contemporânea de se comunicar com o cidadão. De certa forma, queremos com isso nos aproximar do nosso público-alvo, nosso ‘cliente’, a quem servimos com muito orgulho diariamente: o brusquense”.

As mudanças já foram realizadas nas principais redes sociais da Cidade de Brusque, como Facebook, Instagram e Twitter.