Membros do Conselho Municipal de Defesa Civil tomam posse

Na manhã desta terça-feira (21) foi realizada a posse do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil. Presidido pelo chefe […]

21 de setembro de 2021

Membros do Conselho Municipal de Defesa Civil tomam posse

Na manhã desta terça-feira (21) foi realizada a posse do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil. Presidido pelo chefe de vistorias e fiscalização, Edevilson Cugiki, o objetivo dos novos membros é tornar o conselho mais atuante.

“A ideia do conselho é torná-lo mais atuante. Vamos trabalhar na criação do regimento interno, de como vai ser gerido o conselho e as deliberações que ele vai poder tomar. Também demos encaminhamento para a criação de câmaras técnicas, uma delas para a revisão do regimento interno e revisão das leis de Defesa Civil e outra para regulamentar a fiscalização de produtos perigosos na cidade”, detalha Cugiki.

Ele enfatiza ainda que o conselho é fundamental para que a Defesa Civil seja cada vez mais forte. “A ideia é tornar o conselho atuante, uma Defesa Civil atuante e estruturada passa por um Conselho Municipal de Proteção de Defesa Civil também atuante. É importante que cada membro engaje neste processo e tome isso como prioridade para que a Defesa Civil fique cada vez melhor na nossa cidade”, finaliza.

Membros do Conselho municipal de Proteção e Defesa Civil

Defesa Civil – Edevilson Cugiki