Membros da nova gestão do IBPREV tomam posse

Foram empossados, na tarde da última quarta-feira (26), os membros da Comissão Interna do Instituto Brusquense de Previdência (IBPREV), para […]

BRUSQUE

  27 de janeiro de 2022


Ouça o texto
Membros da nova gestão do IBPREV tomam posse

Foram empossados, na tarde da última quarta-feira (26), os membros da Comissão Interna do Instituto Brusquense de Previdência (IBPREV), para a gestão do biênio 2022/2023. O ato aconteceu na sala de reuniões do IBPREV.

Os membros deste conselho são divididos entre dois órgãos, os conselhos administrativo e fiscal. O conselho administrativo responde pelo gerenciamento, normatização e deliberação superior. É composto por nove membros titulares: Humberto Martins Fornari; Rafael Schebel de Andrade; Maria Luisa Fagundes Ghislandi; Jefferson Silveira; Priscila Salazar Dauer Fagundes; Joel da Silva Bonfim; Janete Rodrigues da Silva Ouriques; Precila Andrade Tadiotto Villar e Sílvia Maria Ferreira. E os suplentes: Jiane Mara de Melo Heil; Silvana Pereira Beuting; Cristiano de Oliveira Goulart; Ademir José de Moraes; Guilherme Boeing Ouriques; Cleber da Silva Andre e Vilson César Bernardinelli.

Já o conselho fiscal é o órgão consultivo e fiscalizador, formado por cinco membros titulares: José Germano Montibeller; Carlos Henrique Wehmuth; Helena Gross; Cintia Rachel Damo Bertoli Diegoli e Pedro Afonso Hoffmann. E os suplentes: Anelise Cardoso; Rose Marie Ulrich; Elaine Calixto; Beatriz Fernandes Belilla e Sinésio Jacomossi.

O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, comentou sobre a importância do ser humano esvaziar suas dores internas, e como isso pode fazer com que nossos dias sejam mais leves em meio a tanta ansiedade.

Já o diretor-presidente do IBPREV, Humberto Fornari, comemora a posse dos servidores:
“Um dia memorável, demos posse aos conselhos fiscais e de administração do IBPREV. Esses novos membros vão atuar junto conosco nesse biênio de 2022 e 2023. Esperamos conselheiros íntegros, atuantes e comprometidos com o sistema”.

Além do ato de posse, a primeira reunião do conselho foi realizada logo em seguida. “Em nossa primeira reunião, após a posse, foi apresentado o relatório de gestão de 2021. Acreditamos que, nos próximos anos, possamos prosseguir nessa linha de aprimoramento e implementações, principalmente na área de tecnologia do IBPREV”, finaliza Fornari.

Inscreva-se na newsletter.