Membros da Cipa participam de capacitação de primeiros socorros

Os servidores da Prefeitura de Brusque, que são membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) participaram, na quinta-feira […]

8 de outubro de 2021

Membros da Cipa participam de capacitação de primeiros socorros

Os servidores da Prefeitura de Brusque, que são membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) participaram, na quinta-feira (7), de uma capacitação para primeiros socorros. A aula foi ministrada pela enfermeira socorrista Aline Fagundes da Cunha, do Samu e promovida pela Cipa em parceria com a Esap (Escola de Administração Pública de Brusque).

Durante a capacitação foi abordado como proceder em acidentes de trânsito, infantos, engasgo e também situações com animais peçonhentos. O presidente da Cipa da prefeitura de Brusque, Paulo Cesar Freitag, explica que “estamos voltado aos poucos a realizar capacitações presenciais e nosso intuito é ampliar nos próximos meses”.

No mês de novembro o grupo será capacitado quanto à prevenção de incêndios.