Melhora na gestão dos recursos possibilitou sucesso da 35ª Fenarreco

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, destacou ações do Turismo

BRUSQUE

  27 de dezembro de 2022


Ouça o texto
Melhora na gestão dos recursos possibilitou sucesso da 35ª Fenarreco

A tecnologia veio para auxiliar e melhor a gestão de recursos da 35ª Fenarreco, além da parceria entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural de Brusque, que permitiu recursos para o desfile para esta edição da festa mais gostosa do Brasil, outra novidade foi a implantação do fenakarte, sistema de cashless, que trouxe mais controle na gestão da festa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, destacou as ações implantadas e como ajudam a gerir melhor a festa. “Este ano, desde o início, montamos uma comissão para trabalhar no evento. Trouxemos uma tecnologia para a festa, o cashless (Fenakart) e com isso podemos fazer um evento mais organizado, transparente onde sabemos por item, e sabemos tudo que foi vendido e comercializado, desde cachorro-quente a uma água, chope, estacionamento e parque de diversão,” disse.

A tecnologia veio para melhorar e ajudar nas próximas edições, esclarece Jorge. “Fenarreco foi uma grande vitória, vemos isso no resultado de mais de 500 mil reais de lucro. Com isso, para trabalhar e planejar números para as próximas edições, será muito mais fácil. Além disso, a gente está fazendo o natal de 2022 como em 2021 e 2020, estamos organizando o natal da cidade, na praça Barão de Schneeburg, com a CDL e Fundação Cultural, que traz as apresentações da praça,” explicou.

Turismo

35ºFENARRECO
De 06 a 16 outubro Público de aproximadamente 110 mil pessoas
Lucro de R$ 505 mil

ZOOBOTÂNICO
Retorno das escolas ao parque: mais de 3 mil alunos que tiveram visitas guiadas e aulas
sobre cuidados com meio ambiente.

Inscreva-se na newsletter.