Medalhistas de ciclismo de Brusque nos JASC visitam prefeito Ari Vequi

André Eduardo Gohr e Guilherme Ribeiro conquistaram ouro no contra-relógio e BMX

22 de novembro de 2022

Medalhistas de ciclismo de Brusque nos JASC visitam prefeito Ari Vequi

A equipe de ciclismo de Brusque nos Jogos Abertos de Santa Catarina esteve com o prefeito de Brusque, Ari Vequi, na tarde desta terça-feira (22). Atletas e dirigentes apresentaram as medalhas conquistadas na competição e falaram das provas da modalidade. Os brusquenses conseguiram a 3ª colocação geral.

O ciclista André Eduardo Gohr, medalhista de ouro na prova de contra-relógio individual, falou do bicampeonato. “É uma alegria imensa conquistar mais uma medalha de ouro nos Jogos Abertos. Fomos no bicampeonato contra-relógio. Os JASC sempre têm esse gostinho legal, de podermos levar o nome de Brusque. É uma competição em nível estadual, é nossa competição principal do ano. Foi uma prova muito disputada. Estava com uma ótima condição, estava me sentindo bem, e agora me sentindo muito feliz por uma medalha de ouro,” disse.

Guilherme Ribeiro, medalhista de ouro na prova de BMX, destacou o primeiro ouro da modalidade na competição. “Estou muito feliz em conseguir trazer essa medalha de ouro para Brusque. O município já participou muitos anos, e essa foi a primeira medalha de ouro. Essa é minha terceira participação nos Jogos Abertos, onde nas últimas duas edições eu consegui a medalha de prata e bronze, e até que enfim o ouro veio. Teve um longo trabalho até chegar aqui, e fico muito feliz de contribuir com a medalha para a cidade,” falou.