Mau tempo ocasiona atraso na entrega das faturas do Samae

Situação deve ser normalizada até esta quarta-feira (19)

18 de outubro de 2022

Mau tempo ocasiona atraso na entrega das faturas do Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que o atraso nas entregas das faturas correspondentes ao consumo de água tratada no mês de setembro se deu por conta dos constantes dias em que a cidade apresentou grandes volumes de chuva, impossibilitando as equipes de leituristas de saírem às ruas.

Com a melhora da situação climática nas últimas horas, os profissionais da autarquia municipal já iniciaram as rotas de entrega das contas. Com isso, a situação, que já caminha para uma normalização, deve ser solucionada até o fim desta quarta-feira (19).

Clientes que possuem faturas com vencimento no dia 20 e que eventualmente não receberam suas contas até a referida data receberão cinco dias adicionais de prazo para efetuar o pagamento, sem qualquer ônus.

O Samae lembra, ainda, que é possível retirar a 2ª via da fatura de maneira online, através da agência virtual existente em samaebru.com.br.