Matrículas abertas para curso técnico em Administração

Curso é oferecido pela Prefeitura de Brusque e Sindilojas, com apoio do Senac, e é gratuito

2 de setembro de 2022

Matrículas abertas para curso técnico em Administração

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, está com matrículas abertas para o curso técnico em Administração. A capacitação totalmente gratuita.

As aulas são presenciais e serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, no Senac, na rodovia Antônio Heil, em frente a Havan. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Senac, com a documentação necessária em mãos. Podem se matricular pessoas com idade a partir de 15 anos, que estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído. Ao todo, o curso possui 1.000 horas, e encerra em fevereiro de 2024.

“Esta é mais uma oportunidade de qualificação profissional para quem está em busca de um novo emprego e também para as pessoas que vão entrar no mercado de trabalho agora e estão em busca do primeiro emprego”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-1889, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ainda no Senac, (47) 3351-2626.

Documentação para matrícula:

Carteira de Identidade | RG (Não é aceita CNH);