Macrodrenagem da Felipe Schmidt avança e via fica com o cruzamento totalmente fechado

Motoristas poderão sair da João Bauer e ir sentido centro

25 de março de 2022

A obra de macrodrenagem da bacia Felipe Schmidt chegou em sua parte principal, com isso, a partir da próxima segunda-feira (28) o cruzamento da rua vai ficar totalmente fechado, os motoristas que estarão na João Bauer poderão acessar a Felipe Schmidt sentido centro.

Rotas alternativas:

Como forma de evitar o excesso de veículos nas proximidades do trecho em obras, os condutores poderão seguir pelas seguintes rotas alternativas:

• Vindos da rua São Pedro, poderão desviar pela rua São Leopoldo (Mercado Alves), seguindo pela rua Daniel Imhof, até o destino desejado;
• Vindos pela rua Felipe Schmidt, desejando seguir em direção ao Centro I e Centro II e até para região do bairro 1° de Maio, poderão optar pelo desvio na rua do Centenário (sede da Flabrusque), seguindo pela rua Barão do Rio Branco, rua Paes Leme (fundos do Colégio Feliciano Pires), em direção ao Terminal Urbano seguindo em direção ao destino desejado;
• Pela própria rua Felipe Schmidt para seguir em direção aos bairros Maluche, Guarani, Rio Branco e Dom Joaquim serão desviados pela rua Mathilde Schaefer, seguindo pela rua Daniel Imhof em direção à Prefeitura.

A rua João Bauer, no trecho entre a av. Otto Renaux e Rua Felipe Schmidt, será liberada em meia pista com obrigatoriedade de conversão à esquerda no cruzamento com a rua Felipe Schmidt.

Na rua Gustavo Krieger (Restaurante Mascavo Brasil) será implantado o sentido duplo de direção, visando facilitar acesso ao trecho sem obras da rua João Bauer e demais vias próximas à Prefeitura.

Os condutores precisam ter maior atenção para a sinalização implantada, os agentes de trânsito estarão nos locais mais críticos, orientando e controlando o fluxo de veículos.