Lei Aldir Blanc: Lista dos proponentes classificados é divulgada

A Fundação Cultural de Brusque divulga a lista dos projetos selecionados do Edital da Lei Aldir Blanc. Os proponentes podem […]

BRUSQUE

  9 de dezembro de 2020


Ouça o texto
Lei Aldir Blanc: Lista dos proponentes classificados é divulgada

A Fundação Cultural de Brusque divulga a lista dos projetos selecionados do Edital da Lei Aldir Blanc. Os proponentes podem recorrer do resultado. Resultado final deve ser publicado no início da próxima semana.

Esse resultado faz parte da etapa final de habilitação dos projetos inscritos no edital. A lista dos aprovados está disponível no site leialdirblanc.brusque.sc.gov.br. Os proponentes possuem 5 dias para entrar com recurso e contestar o resultado, no portal da Lei Aldir Blanc em Brusque, no campo Mensagens. A relação final dos projetos contemplados deve sair na próxima semana.

O diretor da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot, explica que “devido a algumas categorias que não tiveram quantidade de inscritos necessárias, foi feito um remanejamento de recursos dentro das categorias, que o edital previa. Com esse remanejamento foram 63 projetos premiados”.

A expectativa é de que o pagamento dos recursos ocorra até o dia 23 de dezembro. A partir do recebimento do recurso, os proponentes têm 90 dias para executar suas propostas, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

“Esperamos que, no início do próximo ano, todo o setor cultural brusquense esteja bem movimentado. Afinal os recursos vão para os proponentes, mas eles acabam circulando em toda a cadeia da economia criativa do município”, finaliza Igor.

Inscreva-se na newsletter.