Lei Aldir Blanc: EP da banda Sábado Soul já está nas plataformas digitais

O EP, Quem é Você?, da banda Sábado Soul, já está disponível nas plataformas de streaming. Viabilizado através da Lei […]

BRUSQUE

  22 de abril de 2021


Ouça o texto
Lei Aldir Blanc: EP da banda Sábado Soul já está nas plataformas digitais

O EP, Quem é Você?, da banda Sábado Soul, já está disponível nas plataformas de streaming. Viabilizado através da Lei Aldir Blanc, as músicas tem como temática identidade e trazem reflexões e questionamentos sobre o sentido da vida.

A banda, que surgiu após um evento organizado pelo artista plástico e baixista, Lucas Nowalls, lança seu primeiro EP com quatro faixas que buscam fazer com que os ouvintes reflitam sobre a existência humana e o propósito da vida na Terra.

“A Sábado Soul surgiu em março de 2020, quando o nosso baixista, que já era nosso amigo, e é artista plástico nos convidou, para tocarmos juntos na inauguração do casarão Schefer. Curtimos o som que nós fizemos e montamos a banda, logo depois aconteceu o primeiro lockdown e a gente teve de parar os projetos de tocar na rua. Nós dedicamos esse tempo a escrever canções, por isso o tema principal do EP é Identidade e o nome Quem é Você? As letras são baseadas naquilo que nós acreditamos, a importância de Deus na vida das pessoas”, explica a integrante Rebeca Schwartz.

As faixas já estão disponíveis no Spotify (https://spoti.fi/3xhsWZe), Deezer (https://bit.ly/3eiPTTa) e Youtube Music (https://bit.ly/3eoO6Mj).

Inscreva-se na newsletter.