Lei Aldir Blanc: Curta-metragem estreia na próxima quarta-feira (21)

Na próxima quarta-feira (21), estreia o curta-metragem “Até Onde a Vista Alcança”, viabilizado pela Lei Aldir Blanc. O filme produzido […]

BRUSQUE

  16 de abril de 2021


Ouça o texto
Lei Aldir Blanc: Curta-metragem estreia na próxima quarta-feira (21)

Na próxima quarta-feira (21), estreia o curta-metragem “Até Onde a Vista Alcança”, viabilizado pela Lei Aldir Blanc. O filme produzido em Brusque, se passa durante a pandemia e fala sobre temas como espera, solidão, passagem do tempo, autoconhecimento e esperança.

O curta, roteirizado e dirigido por Ricardo Weschenfelder e com produção da Café Preto Filmes, conta a história de duas mulheres, vizinhas de janela, que viviam uma vida atribulada e sem tempo, mas que com a pandemia precisam parar e nesse processo, além de olharem para si mesmas, passam a refletir mais sobre seu entorno e vizinhança. Essa relação de cuidado e afeto criada pelas duas, mesmo que cada uma da sua varanda, faz com que a pressão de estar em isolamento suma.
Com duração de 15 minutos, o filme estreia na quarta-feira (21), com duas sessões online no canal do Youtube da Café Preto Filmes (https://bit.ly/3x4mUec) , a primeira às 19 horas e a segunda às 20 horas. E dia 24, sábado, ocorre a reexibição, também com duas sessões, às 17 horas e às 18 horas.

“Nós já estamos mandando o filme para festivais, inclusive ele já foi inscrito no Festival de Cinema de Gramado. Estamos muito focados nesta distribuição, mas futuramente pretendemos exibir em algum canal de Televisão”, comenta Ricardo Weschenfelder, diretor.

Inscreva-se na newsletter.