Lar Menino Deus e Samae: 21 anos de parceria

Entidade reforça pedido para que população contribua através da fatura de água

17 de junho de 2021

Lar Menino Deus e Samae: 21 anos de parceria

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu, nesta quarta-feira, 16 de junho, a visita da diretora do Lar Menino Deus, Helena Dias. A entidade filantrópica brusquense acolhe pessoas com deficiência intelectual desde 1996 e, em 2021, ao completar 25 anos de existência, busca reforçar a parceria existente com a companhia de saneamento.

“Há anos os cidadãos brusquenses podem contribuir com a entidade por meio de sua fatura de água”, ressalta o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Hoje estamos pedindo que os brusquenses recebam bem os voluntários do Lar e que continuem ajudando com o que puderem, sem medo. A partir do momento em que não puderem mais contribuir, basta ir até o nosso ponto de atendimento que é interrompido na hora”, explica o gestor.

A diretora agradeceu a parceria de anos e aproveitou para solicitar ajuda do Samae na divulgação de um material gráfico da instituição de caridade por meio dos leituristas que entregam as contas mensalmente. A solicitação foi prontamente atendida pela companhia de água.

“Além da conta do Samae, temos também o nosso telemarketing social, mas a fatura é a mais prática que tem, então por isso estamos aqui para reforçar”, avalia Helena. “O nosso convênio com a empresa é desde 99. Temos muito o que agradecer, pois temos sempre as portas abertas aqui”, finaliza.

Contato:

Telefone: 47 33550727
WhatsApp: 47 984660593
Site: larmeninodeus.org
Endereço: rua João XXIII, 380, bairro Primeiro de Maio – Brusque – 88353-530

Para doar por meio de transferência bancária:

Banco do Brasil – 001
Agência: 0401-4