Jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino movimentaram as canchas de Brusque na segunda-feira (21)

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino teve mais uma rodada na noite de segunda-feira (21). A segunda rodada […]

22 de fevereiro de 2022

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino teve mais uma rodada na noite de segunda-feira (21). A segunda rodada da competição movimentou nove canchas da cidade. O destaque da noite ficou por conta da equipe do Time do Zinho, que venceu a equipe do Unidos da Limeira fora de casa, sendo a única equipe a conseguir essa façanha.

Na próxima semana ocorre a sequência da competição, com a realização da terceira rodada na próxima segunda-feira (28).

Jogos da Rodada
Ipiranga Society 2 x 0 Móveis Modesto
Sociedade Rio Branco 2 x 0 Tiago Motos / Caçador “b”
Bar e Cancha do Galo 2 x 0 Sociedade Laranjeiras