Jane Rodrigues lança o livro “A Cura do Coração” na Biblioteca Pública de Brusque

Evento de lançamento será na quarta-feira (17), às 15 horas

11 de maio de 2023

O medo, depressão, vergonha, ansiedade e amargura são alguns dos sentimentos abordados pelo livro “A Cura do Coração”, de autoria da escritora Jane Rodrigues. O evento de lançamento está marcado para quarta-feira (17), às 15 horas, na Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral.

Além do lançamento, o evento contará com uma roda de conversa sobre processos de criação. Parte do acervo da obra está reservada para escolas da Rede Municipal de Brusque, Biblioteca Municipal de Brusque e Fundação Cultural de Brusque, além de demais instituições públicas e privadas do município.

O projeto do livro foi aprovado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020). A publicação visa difundir e promover o acesso de novos escritores e também, descentralizar e democratizar por meio da distribuição gratuita de exemplares impressos. A obra foi escrita por Jane em 2021.

A produção e o lançamento do livro foram viabilizados através do Prêmio Wilson dos Santos 2022 da Prefeitura Municipal de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque, Fundo da Cultura e Conselho de Cultura.

Sobre o Livro “A Cura do Coração”:

A autora destaca que o livro não é apenas mais uma obra sobre este assunto, e sim, uma jornada rumo às emoções para a libertação das dores e traumas vividos durante a vida. “Muitos desses sentimentos citados foram vivenciados por mim. Certamente é um livro que trará alívio para você que sente as feridas no coração”, destaca a autora, Jane Rodrigues.

Serviço:

O que: lançamento do livro “A Cura do Coração”, escrito por Jane Rodrigues