Ivan Jasper é o novo diretor-geral de Turismo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, nomeou no fim da tarde desta quinta-feira (7) o novo diretor-geral da Secretaria de […]

8 de janeiro de 2021

Ivan Jasper é o novo diretor-geral de Turismo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, nomeou no fim da tarde desta quinta-feira (7) o novo diretor-geral da Secretaria de Turismo. Passa a exercer a função, o empresário Ivan Jasper.

“Para mim é um prazer ser convidado para o cargo. É uma felicidade muito grande, até pela minha experiência profissional ao longo dos anos. Sempre foi um sonho estar a frente do turismo de Brusque e poder contribuir”, destaca.

Jasper ressalta que pretende estreitar os laços com a iniciativa privada. “Todas as pessoas que têm equipamento turístico, que trabalham nessa área, por favor nos procurem. Vamos ter uma sinergia muito grande do que podemos buscar, principalmente do poder privado junto com o poder público, para também buscarmos recursos. E fazer com que os nossos eventos tradicionais de Brusque sejam muito mais eficazes no sentido de atração”, comenta.

O diretor-geral ressalta ainda, a importância de trabalhar o endomarketing no Turismo. “Eu penso muito nesta questão de endomarketing, de eventos que são nossos. Como foi a primeira Fenarreco, realizada justamente por conta de uma tristeza na cidade, com as enchentes. Estamos saindo de uma pandemia. Tomara que no segundo semestre já possamos realizar eventos, como a Fenarreco é nossa e o Festival da Cuca. Que a gente possa usufruir de tudo isso que é de Brusque e de Brusque para o mundo”, conclui Jasper.