IPTU 2021: Mais de 70% dos carnês já foram emitidos

Primeira parcela ou cota única vence dia 10

BRUSQUE

  1 de março de 2021


Ouça o texto
IPTU 2021: Mais de 70% dos carnês  já foram emitidos

O pagamento em cota única ou da primeira parcela do Imposto Territorial ou Predial Urbano (IPTU) 2021 do município de Brusque vence em 10 de março. Até o momento mais de 50 mil carnês já foram emitidos. Alguns contribuintes já realizaram o pagamento adiantado do imposto, de modo que a Prefeitura já arrecadou R$ 2,7 milhões.

O vencimento da primeira parcela ou cota única é no próximo dia 10. Os contribuintes podem optar por pagar o imposto em cota única e com o desconto de 15%. Parcelar em 3x com 10% de desconto. Ainda, há a opção de pagar em 10 parcelas, porém nesta opção não há desconto.

Até o fim do mês de fevereiro, mais de 50 mil carnês foram emitidos, superando o número de emissões de quando havia a entrega física. “Isso demonstra que foi acertada a escolha da metodologia de emissão de carnê online. Estamos muito felizes em ver o cidadão aderindo a essa facilidade”, enfatiza Guilherme Ouriques, diretor geral de Tributação.

Para imprimir o carnê de IPTU basta acessar o link http://bit.ly/3uHleWY e posteriormente, clicar em ‘Emissão de Guia de IPTU”. Além disso, a retirada do carnê pode ser realizada presencialmente, durante o expediente da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

Inscreva-se na newsletter.