Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza audiência pública

Na próxima quarta-feira (6) o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, […]

1 de julho de 2022

Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza audiência pública

Na próxima quarta-feira (6) o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, 14h. Durante o evento será divulgado o relatório de Governança, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial.

“Temos como finalidade além de dar transparência do nosso regime de previdência, atender um dos requisitos do Pró Gestão, no qual nós estamos inseridos. O Pró Gestão é uma das ferramentas de governança do nosso Ministério da Previdência. A audiência é aberta ao público e contamos com a presença de todos”, aponta Humberto Fornari, diretor-presidente do Ibprev.