Inscrições para o desfile da Fenarreco iniciam dia 1º de setembro

Desfile será no dia 6 de outubro, às 18h30 e marca abertura da festa mais gostosa do Brasil

BRUSQUE

  15 de agosto de 2022


Ouça o texto
Inscrições para o desfile da Fenarreco iniciam dia 1º de setembro

Milhares de pessoas na avenida Cônsul Carlos Renaux, música germânica, trajes típicos e muita animação. Os interessados em participar do desfile de abertura da 35ª Fenarreco já podem montar seu grupo, pois as inscrições iniciam no dia 1º de setembro.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na diretoria de Turismo, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O desfile iniciará às 18h30 e a concentração dos grupos será a partir das 18 horas. O percurso será realizado no sentido Casas Bahia para ponte Estaiada.

Cada grupo poderá ter no máximo 80 integrantes, todos com traje típico alemão. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os veículos que fizerem parte do desfile devem estar decorados e ao condutor, conforme legislação, é proibido o consumo de bebida alcoólica.

“O desfile é sempre muito aguardado pelos brusquenses e turistas. Queremos fazer um desfile lindo e é a alegria e animação das pessoas na avenida que vai fazer com que o desfile seja maravilhoso”, frisa a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3351-3569 ou pelo e-mail desfilebrusque@gmail.com.

Inscreva-se na newsletter.