Inscrições para o Casamento Coletivo 2023 começam terça-feira (2)

Interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social com documentação em mãos

27 de abril de 2023

Inscrições para o Casamento Coletivo 2023 começam terça-feira (2)

A Secretaria de Desenvolvimento Social abre, na terça-feira (2), o período para inscrições para o Casamento Coletivo. O evento está marcado para o dia 5 de agosto, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e é voltado a casais com vulnerabilidade econômica, residentes em Brusque.

Os interessados devem fazer a inscrição, pessoalmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no segundo andar da sede administrativa da Prefeitura de Brusque, entre 8h e 12h e das 13h30 às 17h30. É necessário ter em mãos os documentos exigidos no edital.

Para a cerimônia cada casal poderá convidar até, no máximo cinco pessoas. O evento inicia às 15h e após o final das celebrações será servido um coquetel para os recém-casados e seus respectivos convidados.

“Ficamos felizes de poder realizar enquanto secretaria e Prefeitura Municipal de Brusque o casamento coletivo, que já é um anseio que muitos tem procurado. Devido a pandemia a gente não fez mais, e este ano vamos retornar. Ficamos muito felizes em poder realizar e trazer algumas pessoas que querem muito oficializar seu casamento dentro da lei”, frisa o secretário de Desenvolvimento Social, Darlan Sapelli.

No dia 25 de julho será realizada uma reunião com todos os inscritos, sendo obrigatória a participação de um dos cônjuges. O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Brusque.