Inscrições abertas para Processo Seletivo visando contratação de médicos

A Secretaria de Saúde de Brusque, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de médicos […]

8 de outubro de 2019

Inscrições abertas para Processo Seletivo visando contratação de médicos

A Secretaria de Saúde de Brusque, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de médicos clínico geral. São duas vagas para início imediato, uma com carga de 40 horas semanais e salário de R$ 14.933,30 e, outra para atuar 20 horas, tendo como remuneração R$ 7.466,65. Em ambos, há adicional de vale-alimentação no valor de R$ 308.

Os primeiros classificados serão chamados após as avaliações, e os demais, irão compor o cadastro de reserva, podendo serem convocados a qualquer momento, dentro de um ano. O processo é valido por 12 meses mas pode haver prorrogação por igual período a critério da municipalidade.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 11 de outubro no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde – Rua Germano Schaefer, Praça da Cidadania, entre 12h e 17h. O edital completo com a documentação necessária está disponível no portal www.brusque.sc.gov.br, no link “Editais” na parte superior da página.