Inicia a comercialização de camarotes da 35ª Fenarreco

Que tal curtir a Fenarreco de camarote? A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou a venda dos espaços para […]

BRUSQUE

  25 de julho de 2022


Ouça o texto
Inicia a comercialização de camarotes da 35ª Fenarreco

Que tal curtir a Fenarreco de camarote? A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou a venda dos espaços para a 35ª edição do evento. A festa mais gostosa do Brasil será realizada entre os dias 6 e 16 de outubro e contará com o melhor da gastronomia típica alemã, chope gelado, apresentações culturais, as tradicionais brincadeiras e música germânica com bandas conhecidas por todo o Brasil.

Os camarotes para a festa podem ser adquiridos por meio do telefone 3351-3569, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Também é possível entrar em contato pelos e-mails sde@brusque.sc.gov.br e turismo@brusque.sc.gov.br. Os contatos também podem ser utilizados para sanar dúvidas. São apenas 20 espaços disponíveis.

Os camarotes podem ser utilizados todas as noites em que o piso superior estiver aberto, nos dias 6, 7, 8, 11, 14 e 15 de outubro. Na compra do camarote, são disponibilizadas 20 pulseiras VIP para cada um desses dias, que dão acesso ao evento e ao camarote. Todos os camarotes possuem a mesma medida e é possível adquirir mais de um espaço. O pagamento é realizado em até duas vezes no boleto bancário.

Inscreva-se na newsletter.